Fechar
GP1

Piauí

"Família de Fernanda Lages Veras acredita em algum desvairado", diz o secretário Robert Rios

"O promotor diz que até o número que o assassino calça, que é 42, então ele deve ter visto e saber o nome desse suspeito", declarou Robert.

O Secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios, voltou a falar sobre o relatório final da Polícia Federal sobre a investigação da morte de Fernanda Lages.

Robert elogiou o trabalho da PF, que teve mais tempo e mais recursos do que a Polícia Civil e acompanhou a entrevista coletiva dada pelo advogado da família de Fernanda, Lucas Villa, no início da tarde de hoje.

"A família de Fernanda Lages está acreditando no Ministério Público e é um direito sagrado de não aceitar que a jovem tenha cometido suicídio, mas o trabalho da Polícia Federal foi muito bem feito, com os melhores peritos do país, de Campinas", disse o secretário.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Secretário de Segurança Pública, Robert Rios(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Secretário de Segurança Pública, Robert Rios

Robert voltou a comentar ainda as afirmações do promotor Eliardo Cabral sobre a existência de um suposto assassino. "O promotor disse até o número que o assassino calça, que é 42, então ele deve ter visto e saber o nome desse suspeito", declarou.

O secretário afirmou ainda que Eliardo deve apresentar provas do que diz, porque tudo fere a família. “Essa família já sofreu demais, já teve que ouvir diversos boatos sobre a vida da Fernanda, então eu respeito o pensamento dos pais dela, é um direito que eles tem de não aceitar a conclusão da PF, mas a família de Fernanda Lages Veras acredita em algum desvairado que fica dizendo essas coisas”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.