Fechar
GP1

Entretenimento

Família de Helena ultrapassa os limite de famílias problemáticas

É certo que toda família tem os seus problemas, mas a de Helena é algo que ultrapassa todos os limites.

Imagem: ReproduçãoÉ certo que toda família tem os seus problemas, mas a de Helena é algo que ultrapassa todos os limites.(Imagem:Reprodução)É certo que toda família tem os seus problemas, mas a de Helena é algo que ultrapassa todos os limites.
A família de Helena (Julia Lemmertz) de "Em Família", é algo que deixa os problemas de qualquer família no chinelo. É certo que toda família tem os seus problemas, mas a de Helena é algo que ultrapassa todos os limites.

Para entender melhor, é bom recapitular os personagens mais problemáticos da família de Helena. Vamos começar pela protagonista : Helena é mulher amargurada com seu destino e de seu amado, o seu primo (ou melhor, primo-irmão) Laerte (Gabriel Braga Nunes). Já o flautista pode ainda não parecer, mas leva todo jeito de um psicopata. Primeiro, não conseguiu controlar seus impulsos quando jovem, pensou ter matado seu amigo Virgílio e mesmo assim foi se casar com sua amada como se nada tivesse acontecido. Agora, o instrumentista vive uma relação com Luiza (Bruna Marquezine) que tem tudo para ficar doentia porque só a jovem não percebeu que ele vê nela a mãe mais jovem e que vai usá-la para provocar sua verdadeira amada.

Laerte também brinca com os sentimentos das mulheres que o amam. Verônica (Helena Ranaldi) parece mais sua vítima do que mulher do rapaz e Shirley (Viviane Pasmanter) não passa de um instrumento para ele, de alguma maneira, cutucar Helena. Sim, porque ele sabe que Shirley adora tirar o sossego de Helena.

Já Virgílio (Humberto Martins), marido de Helena, até agora tem se mostrado um banana, que aceita uma mulher que não o ama. Luiza, a filha, como já se sabe, está brincando com fogo. Apesar de todos os avisos, a jovem está se envolvendo com Laerte mesmo sabendo que vai machucar muito sua mãe. Ok, são raros os filhos que não desafiam os pais, mas, neste caso, se trata de mexer com o passado que a mãe, assim como seu amado, não vai superar nunca.

A tia mais nova de Helena, Juliana (Vanessa Gerbelli), pirou porque não teve filho. Já tinha um amor doentio pela filha de sua empregada e, quando a moça morreu, se casou com o pai da criança, que desconhecia, apenas para ficar com a menina. Sem contar que, antes, roubou a própria sobrinha para tentar comprar a menina do pai. Como se não bastasse, há Felipe
(Thiago Mendonça), o irmão alcoólatra de Helena, que mora com ela e só dá trabalho. Também tem o Nando (Leonardo Medeiros), ex de Juliana, que como um cachorro abandonado mora com a família de Helena e não faz nada além de se lamentar. Há ainda quem diga que só sendo louca para trocar um Cadu (Reynaldo Gianecchini) por uma Marina (Tainá Muller) como vai acontecer com Clara (Giovanna Antonelli), mas aí é questão de gosto, né? E gosto não se discute.

Detalhe, os problemáticos (com exceção de Laerte) moram mesmo prédio. "Aquilo é uma manicômio!", comentou uma amiga do blog. É verdade e fica difícil saber quem mora com quem, né? Felipe, por exemplo, um homem barbado, médico e doente mora com a irmã até hoje? Essa Helena de Manoel Carlos vive uma verdadeira odisseia e tudo em família ! Com informações do Yahoo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.