Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família do Maranhão procura adolescente desaparecido em Teresina

Ele saiu de casa com uma mochila nas costas, após se desentender com a mãe.

O adolescente Gleyson Lima Portela, 15 anos, natural do município de Trizidela do Vale (MA) desapareceu de sua cidade na tarde da última segunda-feira (22). A família suspeita que o garoto fugiu em direção a Teresina e veio até a capital com o objetivo de encontrá-lo.

  • Foto: DivulgaçãoGleyson Lima PortelaGleyson Lima Portela

O GP1 conversou com a senhora Djeane Coelho de Santana, que conheceu o pai do menino, Reginaldo Portela, por coincidência, enquanto ele procurava pelo filho na tarde dessa terça-feira (23). Segundo Djenane Coelho, Gleyson se desentendeu com a mãe antes de sair de casa.

“A mãe dele o advertiu por conta de más companhias, ele ficou aborrecido e saiu de casa com uma mochila nas costas, trajando uma camisa branca de mangas compridas e uma bermuda cinza. Ele foi visto pela última vez em Peritoró [MA], pegando uma carona para Timon”, afirmou.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Gleyson Portela, entrar em contato através do número de telefone do senhor Reginaldo.

Fone: (99) 98182-8470

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.