Fechar
GP1

Brasil

Família é achada morta pela FAB após queda de avião em Mato Grosso

A família estava desaparecida desde sábado (9).

A Força Aérea Brasileira (FAB) encontrou na manhã desta quarta-feira (13), os corpos dos integrantes da família que desapareceu sábado (9) após decolar em uma aeronave de Colniza com destino a Juara, a 690 km de Cuiabá.

O piloto Leandro Ferreira Pascoal, a esposa Francieli Reseto Pasocal e o filho Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses foram encontrados pela FAB já sem vida, em meio aos destroços da aeronave. A família foi encontrada por volta de 10h30 e militares já trabalham no resgate dos corpos.

  • Foto: Facebook Família foi encontrada morta juntamente com os destroços do avião que caiu em Mato Grosso.Família foi encontrada morta juntamente com os destroços do avião que caiu em Mato Grosso.

“O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10h30 (HBV) e após percorrer trajeto de mata fechada, as equipes de resgate da FAB chegaram aos destroços da aeronave PU-MMT, acidentada no estado do Mato Grosso no último sábado (9). Infelizmente, todos os três ocupantes – um homem, uma mulher e uma criança – foram encontrados sem vida. No momento, os militares da FAB trabalham no resgate das vítimas”, diz nota divulgada pela FAB.

Entenda o caso

No último sábado (9) a família se dirigia à casa de parentes em Juara, no Mato Grosso. A família seguiu em uma aeronave e fez o trajeto de costume, feito por Leandro há quatro anos. O último contato foi feito às 10h30 do sábado, quando Leandro pediu que familiares esperassem por eles no aeroporto de Juara.

No domingo (10) a FAB começou as buscas e nesta terça-feira (12), sobrevoando área de mata fechada, encontraram os destroços. Apenas nesta quarta os militares desceram e fizeram buscas por terra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.