Fechar
GP1

Brasil

Família é encontrada morta na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

Delegado informa que a suspeita é que Nabor Coutinho Oliveira Junior tenha matado a família.

  • Foto: GloboFamília é encontrada morta em condomínio no Rio de JaneiroFamília é encontrada morta em condomínio no Rio de Janeiro

Na manhã desta segunda-feira (29), quatro pessoas de uma família foram encontradas mortas por volta das 7h, no Edifício Lagoa Azul, que fica no Condomínio Pedra de Itaúna, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com o G1, o corpo da mulher identificado como Laís Khouri de 48 anos, foi encontrado na cama dentro do apartamento. Já os corpos das crianças, Arthur de 7 anos, e Henrique de 10 anos, foram encontrados na área da piscina do prédio junto com o corpo do pai, Nabor Coutinho Oliveira Junior, 43 anos. Eles caíram do 18º andar.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Fábio Cardoso, informou que a suspeita é que o marido tenha matado a família, no entanto, a polícia não descarta outras linhas de investigação. "O que se sabe é que a mulher da vítima estava com cortes no pescoço, morta na cama. Os dois filhos e o homem estavam caídos no vão da piscina. As informações iniciais obtidas no local do crime apontam uma suspeita inicial de que ele teria matado a mulher com golpes de faca, jogado as duas crianças e depois se jogado. Mas não descartamos outras linhas", disse.

Ainda de acordo com o delegado, a carta deixada no apartamento aparentemente foi deixada por Nabor e mostra que ele tinha problemas profissionais. "A carta sinaliza que ele tinha problemas profissionais. Temos que analisar a carta com mais profundidade. Mas também temos que conversar com familiares para saber o que aconteceu. Ele trabalhava em uma empresa e mudou de emprego recentemente. Só podemos falar que ele trabalhava em uma grande empresa", explicou Fábio Cardoso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.