Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família é feita refém e tem pertences roubados em Teresina

A ação durou ao todo cerca de 1 hora e os criminosos levaram objetos de valor e um carro de cor branca e modelo Corolla.

Três membros de uma mesma família foram feitos reféns na noite desta quarta-feira (22), em um sítio nas proximidades da BR 343, em Teresina. Segundo Inspetor Jonas Mata da Polícia Rodoviária Federal, quatro homens invadiram o local à pé, por volta das 21h e renderam as vítimas. A ação durou ao todo cerca de 1 hora e os criminosos levaram objetos de valor e um carro de cor branca, modelo Corolla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jonas MataJonas Mata
  • “Recebemos uma informação de que uma família tinha sido feita refém, num sítio próximo ao restaurante Pena Branca, que fica à alguns metros da rodovia. Uma equipe da PRF foi até lá e quando chegaram no local, os bandidos já haviam saído. Ele roubaram vários pertences da família e na hora da saída levaram um Corolla branco, e sairiam para um destino ainda desconhecido. A família era composta por um casal e uma criança pequena”, contou o Inspetor.
  • Conforme o Inspetor Jonas Mata, diligências ainda foram realizadas em povoados próximos ao local onde ocorreu o crime, mas ninguém foi encontrado. A família prestou boletim de ocorrência e agora a Polícia Civil irá investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.