Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família oferece recompensa por cachorro desaparecido em Teresina

Os donos estão preocupados com o desaparecimento do animal, por isso resolveram oferecer recompensa de R$ 300,00 para quem encontrá-lo.

Um cachorro chamado Jerry sumiu de casa deste a última sexta-feira (11). Os donos estão preocupados com o desaparecimento do animal, por isso resolveram oferecer recompensa de R$ 300,00 para quem encontrá-lo.

  • Foto: DivulgaçãoJerry desapareceu há seis dias Jerry desapareceu há seis dias

Rafael Antunes, dono do cãozinho, explica que a angústia da família é ainda maior porque Jerry é idoso e não enxerga, nem ouve bem. "Nossa preocupação é maior, pois ele já tem 16 anos e é considerado idoso na idade dos cachorros. Temos muito cuidado em relação à alimentação e até mesmo na hora de dormir", disse o professor.

O rapaz conta que a família tem passado por dias difíceis com o desaparecimento de Jerry. "Já distribuímos panfletos em mais de 700 residências. Todos os dias procuramos por ele, é um desespero, não temos passado bem esses dias”, contou Antunes.

  • Foto: DivulgaçãoCartaz do desaparecimento do cãozinho Cartaz do desaparecimento do cãozinho

A família mora no bairro Mocambinho I, zona norte de Teresina, e quem tiver informações do cãozinho pode entrar em contato pelos telefones que aparecem nos cartazes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.