Fechar
GP1

Piauí

Família reivindica ossada humana encontrada em matagal de Parnaíba

De acordo com o delegado do 2° Distrito Policial de Parnaíba, Arthur Leal, uma informação revelada por esta família, pode indicar realmente que se trata da mesma pessoa.

 O corpo que foi encontrado na última segunda-feira (29) em um matagal na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, pode ser identificado em breve, isso porque uma família registrou um boletim de ocorrência atestando que a ossada seria de um ente querido.

De acordo com o delegado do 2° Distrito Policial de Parnaíba, Arthur Leal, uma informação revelada por esta família, pode indicar realmente que se trata da mesma pessoa.
Imagem: ProparnaibaOssada foi encontrada na segunda-feira (Imagem:Proparnaiba)Ossada foi encontrada na segunda-feira 
“A família estava com um ente querido desaparecido há um tempo. O detalhe é que esta pessoa teria uma cirurgia no ombro e o IML já identificou que na ossada continha uma cirurgia no local, além disso, foi encontrada uma camisa preta próxima a ossada, e a família garante que o homem desaparecido usava uma roupa preta. Agora vamos aguardar a resposta da perícia, somente ela poderá comprovar”, disse em entrevista ao GP1.
Imagem: ProparnaibaOssada estava em um matagal(Imagem:Proparnaiba)Ossada estava em um matagal
Ainda de acordo com o delegado, caso a perícia de Parnaíba não consiga comprovar a identidade da ossada, ela será encaminhada para a capital. “Se a perícia comprovar que a ossada realmente tem parentesco com essa família, vamos entrega-la para que ele seja sepultado. Mas se não acontecer a comprovação, a ossada será encaminhada para Teresina, junto com um dos possíveis parentes. Então será realizado um exame de DNA”, finalizou.
Imagem: ProparnaibaIML esteve no local(Imagem:Proparnaiba)IML esteve no local
Relembre o caso

Nesta segunda-feira (02) uma ossada humana foi encontrada em um matagal localizado na Zona Rural de Parnaíba, por um grupo de trabalhadores que coletavam mel no local. 

Apesar da ossada ter sido encontrada na segunda, somente na terça-feira (30) uma equipe do IML chegou ao matagal, em razão do difícil acesso do local.
Imagem: ProparnaibaFamília está reivindicando a ossada(Imagem:Proparnaiba)Família está reivindicando a ossada
A perícia acredita que o corpo tenha sido enterrado em cova rasa, por conta da exposição dos ossos. O esqueleto, pela medição, chegou a 1,97m. A polícia ainda não tem pistas do que pode ter acontecido.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.