Fechar
GP1

Bizarro

Família volta para casa após viagem e encontra novos moradores

Segundo uma moradora, ela e sua mãe foram ameaçadas pelo ‘novo dono’.

  • Foto: EPTVHomem diz que já vive no imóvel há dois anosHomem diz que já vive no imóvel há dois anos

Uma família de Ribeirão Preto, em São Paulo teve que viajar para a capital paulista por três meses para que uma das moradoras pudesse fazer um tratamento médico. Mas ao voltarem, encontraram um casal com filho morando na sua residência.

Segundo Fernanda Souza, uma das moradoras originais, ela e a mãe, doente, foram ameaçadas pelo novo dono quando tentaram entrar na própria casa. “Estou à base de calmante tarja preta pra ter condições de poder conversar”, disse em entrevista à EPTV.

De acordo com informações do Surrealista, a Polícia Civil investiga os crimes de invasão de propriedade e furto, mas orientou a família a entrar com uma ação de reintegração de posse para poder voltar para casa. Fernanda conseguiu entrar em casa com a ajuda da polícia para tirar pertences, mas afirma que tudo foi substituído e que conseguiu encontrar apenas alguns documentos e mudas de roupas.

O “novo dono”, o entregador Eder Fabri, que aparece na imagem, diz que pagou R$ 160 mil pela casa a uma tia de Fernanda e só teria os documentos do imóvel depois de quitar outras 20 parcelas de R$ 2 mil. Fernanda e a tia negam conhecer o rapaz, que ainda afirma morar lá há dois anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.