Fechar
GP1

Piauí

Famílias ficam ilhadas na cidade de Luís Correia

Uma forte chuva que iniciou na tarde e permaneceu pela noite, alagou ruas e invadiu casas na cidade.

Moradores da cidade de Luís Correia, a 345 km de Teresina, no litoral piauiense, ficaram ilhados durante a tarde e a noite desta quinta-feira (17). Uma forte chuva que iniciou na tarde e permaneceu pela noite, alagou ruas e invadiu casas na cidade.
Imagem: Portal do Catita Residencial Peito de Moça(Imagem:Portal do Catita )Residencial Peito de Moça
De acordo com a moradora Zenaide, as regiões mais afetadas foram as ruas baixas do município. Ainda segundo ela, a cidade de Parnaíba também sofreu com as enchentes. “Ontem a noite choveu muito forte. Várias ruas ficaram alagadas. Mas outras cidades próximas daqui, também ficaram na mesma situação, como Parnaíba, por exemplo,”, contou a moradora.
Imagem: Portal do Catita Ruas de Luís Correia ficaram alagadas(Imagem:Portal do Catita )Ruas de Luís Correia ficaram alagadas
O Conjunto Residencial Peito de Moça, foi um dos mais atingidos pela força da chuva. A água chegou a invadir algumas casas e alguns moradores tiveram que passar a madrugada tirando a água das residências.
Imagem: Portal do Catita Rua ficou alagada(Imagem:Portal do Catita )Rua ficou alagada
Imagem: Portal do Catita Bairro ficou alagado(Imagem:Portal do Catita )Bairro ficou alagado
Imagem: Portal do Catita Água invadiu casas(Imagem:Portal do Catita )Água invadiu casas



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.