Fechar
GP1

Política

Famílias recebem casas populares no município de União

A solenidade de entrega das casas contou com a presença de representantes de localidades vizinhas e do secretariado da prefeitura municipal.

Uma multidão se reuniu em frente à casa do senhor Dionísio Santos, na localidade São Francisco em União, para entregada de nova casa. O trabalhador que mora no local há mais de trinta anos declarou durante a entrega da casa nova: “o prefeito José Barros veio me entregar minha casa nova, eu minha mulher e meus dois filhos vamos sair de uma casa de palha depois de tanto tempo para uma de tijolo, ah vai melhorar muito sim”, avaliou.

Imagem: DivulgaçãoNovas casas foram entregues(Imagem:Divulgação)Novas casas foram entregues

Assim como ele, mais 21 famílias foram beneficiadas com a entrega das casas populares, todas com dois quartos ,sala, cozinha e banheiro, entregues pela prefeitura na ultima quinta feira (24).

Imagem: DivulgaçãoCasas populares foram entregues(Imagem:Divulgação)Casas populares foram entregues

"Estamos apenas atendendo uma necessidade básica de todos, viver com dignidade, como cidadãos, é direito garantido, e trabalhamos em todas áreas para isso, como a saúde e a educação, continuaremos este e outros projetos que têm esta finalidade, resgatar a cidadania da população de União” afirmou o prefeito.

Imagem: DivulgaçãoDionísio Santos(Imagem:Divulgação)Dionísio Santos

A solenidade de entrega das casas contou com a presença de representantes de localidades vizinhas e do secretariado da prefeitura municipal. O senhor José Raimundo, um dos mais antigos moradores da Vila São Francisco, falou em nome das outras famílias e disse que como não tinha muitas palavras no momento agradecia por não ter que enfrentar as goteiras durante a chuva e a sujeira que entrava na casa de palha onde morava: “ só sei de uma coisa, eu e meu sobrinho vamos viver muito melhor”, concluiu.

Imagem: DivulgaçãoEntrega de casa(Imagem:Divulgação)Entrega de casa

Imagem: DivulgaçãoPrefeito de União (de vermelho) durante entrega(Imagem:Divulgação)Prefeito de União (de vermelho) durante entrega

Imagem: DivulgaçãoMorador em União(Imagem:Divulgação)Morador em União

Imagem: DivulgaçãoVárias famílias foram beneficiadas(Imagem:Divulgação)Várias famílias foram beneficiadas


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.