Fechar
GP1

Piauí

Famosa casa de show de propriedade do vereador Dudu está em situação irregular e pode ser fechada

Depois de visitas realizadas em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Prefeitura, 22 estabelecimentos foram multados. Confira a lista!

O Ministério Público Estadual, sob o comando da procuradora da curadoria do Meio Ambiente, Denise Aguiar, esteve reunido com superintendentes de Desenvolvimento Urbano na manhã de hoje (22) na sede do MPE para discutir a fiscalização nas casas de show de Teresina.

Estiveram presentes Alexandre Mariano Lustosa, da SDU Norte; José Wagner M. Júnior, da SDU Sul; Nazareno, da SDU Leste; Jorge Holanda da Abrasel/PI, (Associação brasileira de bares e restaurantes); Cel. José Nunes, do Corpo de Bombeiros, além de representantes da SDU Sudeste e da Semam (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos).

Imagem: Francyelle Elias/ GP1A reunião foi realizada para discutir a fiscalização nas Casas de Show de Teresina(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)A reunião foi realizada para discutir a fiscalização nas Casas de Show de Teresina

De acordo com a promotora, várias casas de show estão irregulares na capital. “Muitas possuem licença para bar e funcionam como casas de show”, afirmou. Ela disse ainda que falta uma fiscalização mais forte por parte da Prefeitura de Teresina.

Imagem: Francyelle Elias/ GP1Promotora Denise Aguiar(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Promotora Denise Aguiar

Segundo o Coronel José Nunes, a casa de show Kangaço, está interditada, mas continua funcionando normalmente. “Ela está interditada por apresentar o documento que garantiria o seu funcionamento falsificado, as assinaturas que estão no atestado não condizem com os seus verdadeiros donos”, declarou.

Como ficou dito pelo presidente da Abrasel/PI, Jorge Holanda, que o processo que dirá que esse documento é realmente falso ainda está em processo de investigação, a promotora pediu que após essa confirmação toda essa documentação seja repassada a ela para que possa encaminhar à Vara Criminal.

Imagem: Francyelle Elias/ GP1Reunião foi realizada na sede do Ministério Público Estadual(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Reunião foi realizada na sede do Ministério Público Estadual

Na primeira fiscalização feita em conjunto com a Vigilância Sanitária, Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros, constataram que 22 casas de shows, buffet e restaurantes que funcionam promovendo música ao vivo estão irregulares perante os órgãos públicos. Todas foram multadas.

Consta nessa lista uma famosa casa de show em Teresina que pertence ao vereador Edilberto Borges, Dudu. A casa Água de Chocalho está funcionando de forma irregular já que está com a Licença Ambiental vencida.

Confira a lista de todas as Casas de show multadas:

BOATE CASUAL BAR
BOATE CENÁRIO CLUB
BOATE FLYE
BOATE PLANETA DIÁRIO
RESTAURANTE TOCA DO BODE
QUINTAL ROCK BAR
CASA DE SHOW ÁGUA DE CHOCALHO
CASA DE SHOW CASSINO HALL
CASA DE SHOW BOTECO
REMELEXO DO FORRÓ
FINESS BUFFET
SAN MICHEL BUFFET
ANTONIUS RECEPÇÕES
BISTRÔ EVENTOS
FÁTIMA CAMARÇO
BOURBON BUFFET
CASA AMARELA BUFFET INFANTIL
EXPLENDOR BUFFET
EXPLENDOR KIDS BUFFET
CASARÃO EVENTOS
PAÇOCA BEER HALL
PINGO D’ ÁGUA

Ao final da reunião, a promotora marcou um novo encontro para o dia 22 de março onde será apresentada uma nova lista com os estabelecimentos que estão em situação irregular na zona Leste de Teresina.

Veja a atual situação de todas boates onde ocorreram as fiscalizações:

Imagem: Divulgação/GP1Situação de casas de show em Teresina(Imagem:Divulgação/GP1)Situação de casas de show em Teresina

Imagem: Divulgação/GP1Situação de casas de show em Teresina(Imagem:Divulgação/GP1)Situação de casas de show em Teresina

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.