Fechar
GP1

Bizarro

Fantasma de menino aparece em selfie de britânica

O menino aparece sentado no banco de trás do carro em foto feita durante uma viagem.

  • Foto: The SunMenino aparece no banco de trásMenino aparece no banco de trás

Melissa Kurtz, de 48 anos, levava rotineiramente a sua filha Harper de carro a concursos de beleza pela Inglaterra. Mas durante uma dessas viagens com a filha, as duas acabaram sendo surpreendidas por causa de algumas selfies tiradas na estrada.

As imagens feitas por Melissa revelam a presença de um menino no banco traseiro que não estava com elas, ou seja, elas acreditam que ele seria um fantasma. De acordo com o ultimo Segundo, a mulher afirmou que pesquisou sobre a rodovia que a foto foi feita e constatou que o local foi palco de um acidente que matou uma família inteira.

"Há acidentes lá frequentemente. É um trecho perigoso da estrada", disse. Segundo especialistas em “fenômenos paranormais”, o suposto fantasma parece ser verdadeiro. Greg Pocha, diretor da parapsicologia e estudos paranormais no Canadá afirma que e o uso de um programa de análise de imagem mostrou que o menino não tem cor ou "temperatura" na foto. "Há a possibilidade da foto ser autêntica".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.