Fechar
GP1

Entretenimento

Fátima e Bonner anunciam o fim do casamento de 26 anos

Os dois publicaram o mesmo comunicado em uma rede social.

  • Foto: Twitter/Willian BonnerWillian Bonner anuncia o fim do casamentoWillian Bonner anuncia o fim do casamento

Os jornalistas Willian Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira (29), que estão se separando. Após 26 anos juntos, os dois publicaram a mesma mensagem no Twitter comunicando o fim do casamento.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", escreveu o casal.

Bonner e Fátima se conheceram nos bastidores do “Jornal Globo”, em 1990. Sete anos depois, Fátima deu à luz a trigêmeos e assumiu a bancada do “Jornal Nacional” ao lado de Willian em 1998. Os dois trabalharam juntos até 2011, quando Fátima resolveu trocar a bancada pelo próprio programa, “Encontro com Fátima Bernardes”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.