Fechar
GP1

Entretenimento

Faustão critica Rio 2016 por barrar Diego Hypolito no "Domingão"

O atleta faria dupla com a irmã, Daniele, em quadro do programa.

O apresentador do “Domingão do Faustão” desabafou ao falar sobre o falo de Diego Hypolito ser proibido de participar de seu programa neste domingo (17). O atleta faria dupla com a irmã, Daniele, mas recebeu uma ligação, sendo ameaçado de ser expulso das Olimpíadas do Rio caso participasse do programa de Fausto Silva.

Imagem: TV GloboFaustão critica Rio 2016 por barrar Diego Hypolito no Faustão critica Rio 2016 por barrar Diego Hypolito no "Domingão"

"Diego estava aqui, há minutos de entrar no programa, ele recebeu uma ligação de alguém do Comitê Olímpico Brasileiro dizendo que não era pra ele entrar aqui, que ele seria expulso das Olímpiadas. Jayme Praça, manda ligar pro Arthur Nuzman, que é o presidente do COB, que é pra dar uma satisfação pra sociedade brasileiro. Esse tipo de censura, esse tipo de punição a um atleta do nível do Diego que vem a um programa de televisão pra participar de um quadro musical e aí o ameaça só pelo fato de o treinador dele ter sido afastado com uma suspeita (de assédio sexual). Não tem nada a ver com ele. Ele viria aqui pra participar de um programa de televisão e aí um dirigente, que deve ser um imbecil, liga pra ele na hora de entrar. Esse é o respeito que tem que ter ao público. A mim não, que já to acostumado com isso", declarou Faustão.

O apresentador contou em rede nacional o que aconteceu nos bastidores. "Porque ficou aqui o Diego chorando porque era a chance que ele tinha de receber uma homenagem. Afinal o atleta brasileiro tem uma condição extraordinária, que nem a Alemanha e Estados Unidos. Tá aqui então o carinho do povo brasileiro a você, Diego Hypolito, que por uma decisão imbecil e a sociedade brasileira aguarda uma decisão de Carlos Arthur Nuzman porque é aquilo na hora que tá com a injeção na mão não aparece a bunda".

De acordo com o Purepeople, após o fim do quadro, a chefe de produção do programa, Natália, explicou que entrou em contato com o dirigente Carlos Arthur Nuzman, que declarou não ter nada a ver com a decisão, e que a ordem partiu do técnico do atleta, marcos Goto, que não foi informado da participação de Diego Hypolito no quadro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.