Piauí - Teresina

“Faz parte do jogo democrático”, declara Rodrigo Martins

O PSB não conseguiu nenhum assento na Câmara Municipal de Teresina, perdendo o único vereador pessebista que compõe os quadros da Casa, o Coronel Edvaldo Marques.

JOCIARA LUZ

- atualizado

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) comentou o resultado das eleições 2016 para o partido na Capital. A sigla não conseguiu nenhum assento na Câmara Municipal de Teresina, perdendo o único vereador pessebista que compõe os quadros da Casa, o Coronel Edvaldo Marques, que no pleito deste ano conseguiu 3.436 votos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

Rodrigo Martins afirmou que a situação faz parte do jogo democrático que a não reeleição do Coronel Edvaldo Marques é negativa, visto que o vereador realiza um bom trabalho em Teresina. “Na verdade o partido fez uma coligação junto com o PSL e juntamente com o Solidariedade. Tínhamos um vereador e infelizmente não conseguimos a reeleição dele. Lamentamos porque é um vereador de qualidade, um vereador que representava bem o partido, um vereador que realmente tinha um trabalho desempenhado em prol da sociedade, mas faz parte do jogo democrático”, avaliou.

Questionado sobre o que poderia ter causado o baixo desempenho do PSB em Teresina, o deputado federal que a única resposta é a falta de votos. “A eleição só tem uma justificativa: falta de voto. Não tem que procurar outra culpa ou algum outro culpado só se perde eleição por falta de voto”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

“Faz parte do jogo democrático”, declara Rodrigo Martins
http://www.gp1.com.br/noticias/faz-parte-do-jogo-democratico-declara-rodrigo-martins-402320.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.