Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação de Futebol altera data de semifinais do segundo turno

O Departamento também definiu a data das finais do estadual. O campeão piauiense de 2017 será conhecido em dois jogos, que serão realizados nos dias 14 e 17 de maio.

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Piauí (FFP) definiu nesta sexta-feira (28) as datas das semifinais e da final da Taça Cidade de Teresina, o returno do Campeonato Piauiense. Os jogos das semifinais serão realizados nos dias 6 e 7 de maio. Já o campeão do returno será conhecido no dia 10 de maio. Os horários e locais de realização das partidas serão divulgados na próxima semana.

  • Foto: Divulgação/AscomFlamengo-PI e Altos ficaram no 0 a 0Altos é um dos times que se classificou antecipadamente, o outro time foi o River

A mudança de datas foi feita devido a ação movida pelo River contra o Piauí, o julgamento será realizado na terça-feira (02), com um possível resultado do julgamento negativo a equipe do Piauí, poderia ocasionar em mudanças nos jogos das semifinais.

O Departamento também definiu a data das finais do estadual. O campeão piauiense de 2017 será conhecido em dois jogos, que serão realizados nos dias 14 e 17 de maio. Vale lembrar que, de acordo com o regulamento da competição, o segundo jogo da final terá como mandante a equipe de melhor índice técnico em toda a competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.