Piauí

Feira de Negócios começa amanhã na zona sul de Teresina

O evento é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

Na sexta-feira (13) e no sábado (14), acontecerá a 2ª Feira de Oportunidades dos Bairros Esplanada e Vila Irmã Dulce. O evento é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

“A feira é uma ferramenta de divulgação de negócios e produtos desses bairros, sendo também uma oportunidade para as empresas locais se apresentarem como um novo modelo de mercado, dinâmico, eficiente e inovador”, destaca a analista do Sebrae no Piauí, Bruna Lopes.

A feira contará com a participação somente de micro e pequenas empresas, e de Microempreendedores Individuais e profissionais autônomos. O intuito é valorizar a potencialidade dos bairros, apresentando e disponibilizando todas as atividades dos mais diferentes níveis e setores em um só lugar. A ideia é também oportunizar maior acesso aos mercados consumidores.

A programação da feira envolve exposição e comercialização de produtos de moda, alimentação, artesanato e minimercados, e de serviços de beleza; além de apresentações artísticas e culturais, desfiles de moda e oficinas do Sebrae Itinerante (maquiagem, artesanato, entre outras).

Mais conteúdo sobre: