Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Feira de produtos orgânicos acontece nesta sexta-feira

Os horticultores recebem orientações sobre agroecologia, para que todos os alimentos produzidos sejam livres de agrotóxicos. 

A Feira do Grupo de Produção Agrícola já se tornou ponto de parada obrigatório para quem busca produtos orgânicos. A feira acontece sempre na primeira e última sexta-feira de cada mês, na Praça Rio Branco, centro de Teresina. Com apoio da Prefeitura de Teresina e do Sebrae, dezenas de horticultores expõe seus produtos no local. 

  • Foto: AscomFeira de produtos orgânicosFeira de produtos orgânicos

Nesta sexta-feira (07), os produtos estarão à venda na praça. Os horticultores recebem orientações sobre agroecologia, para que todos os alimentos produzidos sejam livres de agrotóxicos. 

Maria de Jesus Alves é horticultora da comunidade Ave Verde,ela explica porque vale a pena investir em hortas agroecológicas. "Tem pessoas que só querem frutas e verduras orgânicas e adoram essa feira, pois é onde encontram os produtos que procuram”, disse. Além de promover saúde, Maria de Jesus consegue renda extra que todos os meses para a família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.