Fechar
GP1

Esportes

Felipão confirma nomes de oito atletas convocados para a Copa do Mundo

Lista completa será divulgada no dia 7 de maio, Rio de Janeiro

Oito jogadores da seleção brasileira tiveram seus nomes revelados na lista de convocação para a Copa do Mundo. A lista final dos 23 jogadores será diulgada no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro. Em uma paletra na Universidade São Judas, em São Paulo, nesta quinta-feira (24), o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou o nome de Julio César (reafirmado), David Luiz, Ramires, Willian, Oscar, Paulinho, Thiago Silva e Fred.

Imagem: Ale Vianna/Agência EstadoClique para ampliarFelipão adianta nome de oito jogadores confirmados para a Copa.(Imagem:Ale Vianna/Agência Estado)Felipão adianta nome de oito jogadores confirmados para a Copa.
- Já foram escolhidos o David Luiz (pausa)... então ele já deve estar convocado, né!? Vamos lá, então: até a data da convocação final, os meus capitães são Thiago Silva, David Luiz, Julio César e Fred. Esses foram os que conversei de maneira mais forte durante as partidas que já fizemos - declarou o técnico - em 2002, Cafu, Roberto Carlos, Rivaldo, Ronaldo e Roque Júnior eram os homens de confiança do treinador (o lateral-direito ficou com a tarja de capitão).

O nome de quatro jogadores já tinha sito divulgado durante a palestra pelo treinador, foram: Oscar, Ramires e Willian, do Chelsea, e Paulinho, do Tottenham. O técnico esteve com esse grupo em Londres, recentemente, e avisou a eles sobre a convocação.

- Conversei com cinco jogadores em Londres e passei confiança para eles. Falei: “Vocês estão no meu grupo” - disse Felipão, referindo-se aos quatro e mais David Luiz.
Sobre o restante da lista, o pentacampeão diz não ter dúvidas, mas preferiu não adiantar mais nada. Com informações do Globo Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.