Fechar
GP1

Entretenimento

Felipe Andreoli exibe barrigão de sua esposa Rafa Brites em post

Recentemente, em um post compartilhado na sua rede social, Rafa disse que não tem medo de “ficar com o peito caído”.

  • Foto: Reprodução/InstagramRafa BritesRafa Brites

Neste sábado (24), o jornalista Felipe Andreoli compartilhou uma foto no Instagram da sua esposa, Rafa Brites, com o seu lindo barrigão de primeira viagem.

O humorista escreveu a seguinte legenda na foto "a mulher mais linda do mundo. Sempre me hipnotizou com o olhar, com o charme, com a alegria. Agora me hipnotiza até com a barriga!#rocco".

Recentemente, em um post compartilhado na sua rede social, Rafa disse que não tem medo de "ficar com o peito caído”. "Não sou uma grávida fitness! Não pretendo engordar só nove quilos. Não pretendo estar sarada 15 dias depois do parto. Não estou malhando na academia. Meu treinamento é focado no parto natural que sonho em fazer. Não tenho medo de ‘perder’ meu corpo de antes. Não tenho medo de ficar com o peito caído de tanto amamentar. Não tenho medo de perder meu espaço profissional que conquistei porque ‘parei’ para ser mãe”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.