Fechar
GP1

Política

Felipe Santolia é novamente denunciado à Justiça Federal

A ação penal foi autuada no último dia 27 de janeiro e distribuída na 3ª Vara Federal nesta quinta-feira, sob a responsabilidade do juiz Agliberto Gomes Machado.

O Ministério Público Federal denunciou o ex-prefeito do município de Esperantina, Felipe S à Justiça Federal por crimes de responsabilidade. A ação penal foi autuada no último dia 27 de janeiro e distribuída na 3ª Vara Federal nesta quinta-feira (29), sob a responsabilidade do juiz Agliberto Gomes Machado.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Felipe Santolia(Imagem:Reprodução)Prefeito Felipe Santolia

Santolia é acusado de infringir o Decreto Lei 201/67, que trata de crimes de responsabilidade criminal e político-administrativa de prefeitos.

Outras ações

O ex-prefeito é réu em mais de 30 ações penais e civis na Justiça Comum e Federal. Entre elas, uma ação penal em que Santolia é acusado de homicídio culposo pelo acidente que resultou na morte do soldado José Gomes de Sousa, em setembro de 2006, em frente a um shopping da cidade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.