Fechar
GP1

Política

Fernando Collor xinga Rodrigo Janot durante pronunciamento no Senado

O ex-presidente da República sussurrou o xingamento no momento em que explicava a apreensão de três carros de luxo em sua casa em julho.

O senador Fernando Collor (PTB-AL), chamou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de "filho da puta". O xingamento aconteceu durante o pronunciamento que fez na tribuna do Senado para se defender das acusações de que um grupo ligado a ele teria recebido R$ 26 milhões em propina de corrupção da Petrobras.

Imagem: Reprodução/TV Câmara  O ex-presidente da República sussurrou o xingamento no momento em que explicava a apreensão de três carros de luxo em sua casa em julho. (Imagem:Reprodução/TV Câmara ) Senador Fernando Collor (PTB-AL)

De acordo com a Folha de São Paulo, o ex-presidente da República sussurrou o xingamento no momento em que explicava a apreensão de três carros de luxo em sua casa em julho. Collor disse que a apreensão fazia parte de um "espetáculo midiático".

Collor também acusou o procurador-geral, de usar o vazamento seletivo de informações sigilosas da investigação como parte de uma estratégia ardilosa para permanecer no posto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.