Fechar
GP1

Santa Filomena - Piauí

Fernando Monteiro pede ao governo a recuperação de estradas

O parlamentar explica que a situação da rodovia estadual precisa ser resolvida imediatamente.

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) pediu ao governo estadual a recuperação asfáltica de estradas no interior do Estado. O parlamentar teve dois requerimentos aprovados na terça-feira (11) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

No primeiro requerimento o deputado pede que o governador Wellington Dias (PT) e o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) realizem a restauração asfáltica na PI-249, no trecho localizado entre as cidades de Campinas do Piauí e Simplício Mendes, referente a 26 Km de extensão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando MonteiroFernando Monteiro

O parlamentar explica que a situação da rodovia estadual precisa ser resolvida imediatamente, pois “ela se encontra em péssimas condições de tráfego, necessitando urgente de uma restauração”.

Em outro requerimento Fernando Monteiro solicita do governador e do diretor do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Geraldo Magela Barros de Aguiar, para que sejam tomadas providências no sentido de recuperar a Ladeira do Sossego, no município de Santa Filomena.

“A recuperação da Ladeira do Sossego representa para o município de Santa Filomena e região o aumento na produção agrícola. No entanto devido as péssimas condições de trafegabilidade da referida estrada, os caminhões que transportam calcário para o campo agrícola estão tendo que fazer uma volta de 70 Km, embora a distância  da indústria de calcário e o campo agrícola seja de apenas 8Km”, explicou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.