Fechar
GP1

Política

Fernando Monteiro pede melhoria no fornecimento de energia no PI

"Foi uma audiência proveitosa, porque vi muita disposição e motivação do presidente da Eletrobras em fazer um trabalho positivo", disse o deputado.

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB), se reuniu nessa segunda-feira (27), com o presidente da Eletrobras, Arquelau Amorim, para solicitar melhorias no abastecimento de energia elétrica nos municípios de Tamboril, São José do Piauí, Passagem Franca, Lagoa do Piauí, Floriano, Brejo do Piauí, Santa Filomena e Morro Cabeça no Tempo.

Na ocasião, foi discutida a implantação de postes de iluminação pública, continuidade do programa ‘Luz para Todos’, correções de instalações elétricas, execução de obras para abastecimento de energia, e o aumento da potência e do alcance do fornecimento de energia elétrica nas regiões.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Fernando MonteiroDeputado Estadual Fernando Monteiro

“Vários municípios me pediram para fazer reivindicações. Nós tratamos do programa Luz para Todos, principalmente no extremo-sul do estado, que é a região menos beneficiada pelo programa. Além disso, em algumas cidades contempladas com o mesmo, os serviços foram paralisados e só chegaram a atingir cerca 4% da população. Foi uma audiência proveitosa, porque vi muita disposição e motivação do presidente da Eletrobras em fazer um trabalho positivo, e estou muito confiante no trabalho do Dr. Arquelau Amorim", ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.