Fechar
GP1

Política

Fernando Said rebate críticas de Daniel Oliveira

"Acredito que Daniel Oliveira deva ter mais preocupação e atenção para com a Secretaria de Justiça", declarou o secretário de Comunicação.

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, rebateu as declarações do secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, que criticou a gestão do prefeito Firmino Filho, afirmando que a administração do PSDB está ‘cansada’ e necessita de modernização.
Imagem: Lucas Dias / GP1Secretário Fernando Said(Imagem:Lucas Dias / GP1)Secretário Fernando Said
Em resposta, o secretário de Comunicação contou ao GP1 que a declaração de Daniel Oliveira é um discurso batido. “Essa é uma conversa típica de quem pretende se candidatar a prefeitura, apenas isso. Ele sequer pensa na administração pública”, defendeu.
Imagem: Jociara Luz/GP1Daniel Oliveira(Imagem:Jociara Luz/GP1)Daniel Oliveira
Ainda segundo Fernando Said, o secretário Estadual precisa se informar melhor antes de se pronunciar. “Acredito que Daniel Oliveira deve ter mais preocupação e atenção com a Secretaria de Justiça, e também estudar mais a respeito de administração pública. Talvez ele desconheça que recentemente Teresina foi considerada a capital mais desenvolvida do Nordeste”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.