Fechar
GP1

Piauí

Fernando Said rebate críticas de vereador Edvan Silva

Said destacou diversas obras realizadas em Teresina, principalmente referente à mobilidade urbana.

O secretário de comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, rebateu as críticas do vereador Edvan Silva (PTC) sobre o discurso do prefeito Firmino Filho durante abertura dos trabalhos legislativos do Município, na última terça-feira (02).

O vereador Edvan Silva questionou sobre qual cidade o prefeito se referia quando ressaltou uma série de ações, que segundo o tucano, teriam sido adotadas pelo poder municipal em benefício da cidade. Em contraponto, Fernando Said afirmou que “qualquer cidadão que tenha compromisso com a cidade de Teresina e a analise sem partidarismo, com certeza verá obras que foram feitas e que também estão para serem entregues ainda neste ano”.
Imagem: Lucas Dias / GP1Secretário Fernando Said(Imagem:Lucas Dias / GP1)Secretário Fernando Said
Said destacou diversas obras realizadas em Teresina, principalmente referente à mobilidade urbana. Dentre estas, a Ponte Anselmo Dias, o prolongamento da ponte Wall Ferraz e ressaltou que as principais avenidas da capital estão asfaltadas.

“A prefeitura não pode fazer tudo ao mesmo tempo. São utilizados critérios para isso, e também devido a recursos, maquinário, e tudo isso é uma questão lógica, a qual não pode ser colocada numa crítica vazia, tosca e sem sentido. Se o vereador tiver o cuidado de andar ele verá uma enormidade de ruas asfaltadas em vários pontos da cidade de Teresina. Como estamos em ano político é muito fácil falar, mas bom mesmo é vermos os dados e o que está sendo apresentado à população. A cidade está crescendo, claro que vão existir ruas sem estarem asfaltadas”, pontuou.

O secretário ainda disse que a mensagem sobre as ações realizadas em Teresina, durante o ano de 2015, foi entregue oficialmente a todos os vereadores na Câmara Municipal de Vereadores da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.