Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Festival B-R-O BRÓ acontece de 15 a 17 de setembro em Timon

Bandas de renome nacional estão confirmas: Paula Toller (15/09), Paralamas do Sucesso (16/09) e Biquini Cavadão (17/09).

Esse ano, o B-R-O BRÓ em Timon vai ter um calor diferente. O primeiro Festival de Música de Timon abre a estação mais quente do ano que leva o nome popular e carinhoso de B-R-O BRÓ, iniciado em setembro, marcando o começo de quatro meses de intenso calor, por isso, o festival promete transformar essa quentura em pura diversão e ainda movimentar a economia da cidade.

A festa vai dar à cidade um alto astral com ares de capital da música pop, nos dias 15, 16 e 17 de setembro.

  • Foto: DivulgaçãoFestival B-R-O BRÓFestival B-R-O BRÓ

Timon vai fervilhar ao som de bandas locais e de renome nacional, como: Paula Toller (15/09), Paralamas do Sucesso (16/09) e Biquini Cavadão (17/09). E tudo isso de graça. O evento vai acontecer na Arena Timon, na Avenida Teresina, a partir das 19h, com muita segurança e conforto.

O principal propósito do festival é agitar Timon e atrair visitantes que vão impulsionar o comércio local. Além, é claro, de oferecer mais lazer e entretenimento. O evento vai contar com toda estrutura: detectores de metal na entrada, equipes de trânsito, vigilância sanitária, limpeza, um espaço amplo bem iluminado, com estacionamento e acesso fácil.

A organização e realização é da Prefeitura de Timon, em parceria com o Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.