Fechar
GP1

Entretenimento

Festival cancela show de Victor e Leo após ‘reações públicas’

Segundo a organização, o show foi cancelado em reação ao pedido do público.

A dupla sertaneja, Victor e Léo, teve um show cancelado em um festival, na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. A organização da Feira Nacional de Doce (Fenadoce) publicou na sua página no Facebook, dizendo que “sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado”. Victor Chaves é acusado de agredir sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida do segundo filho do casal.

Na postagem, muitos usuários comemoram a decisão da organização do evento. “Super respeito pela Fenadoce, que soube ouvir e respeitar! Obrigada!”, escreveu uma pessoa. “Parabéns a esse grande evento pela iniciativa e sensibilidade com a situação. Vocês nunca decepcionam!”, disse outra.

  • Foto: Facebook/Victor e LeoVictor e LeoVictor e Leo

No dia 24 de fevereiro, a mulher de Victor, Poliana Bagatini, prestou queixas contra o marido, sob a acusação de agressão. Poliana relatou à Polícia Civil de Belo Horizonte ter sido jogada no chão pelo companheiro, que teria desferido diversos chutes contra ela. Porém, alguns dias depois, ela postou uma carta em seu Instagram, afirmando que o marido nunca a machucaria.

De acordo com a Veja, no início deste mês, a Polícia Civil de Minas Gerais anunciou que havia decidido pelo indiciamento de Victor, com base em imagens de câmera de segurança do prédio onde mora o casal. Nas imagens, ele apareceria empurrando a mulher. Victor a princípio negou todas as acusações, mas depois admitiu que tinha empurrado a esposa em "um ato de desespero".

No dia 10, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais acatou a denúncia do Ministério Público Estadual mineiro e tornou réu o sertanejo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.