Fechar
GP1

Entretenimento

Festival de Internacional de Cinema de Brasília prevê premiação de R$ 100

O Biff acontece até 6 de setembro, no Cine Brasília e no Cine Cultura Liberty Mall.

O Festival Internacional de Cinema de Brasília (Biff), teve como primeira atração de sábado (30), o longa norte-americano “Simple Being” (Em busca do sentido da vida), às 17h. A sessão com o filme holandês “Supernova” aconteceu às 20h30.

Após a exibição da primeira atração da noite, o diretor da produção, Marco Ferrari debateu a obra com o público. O produtor de “Supernova”, Raymond Van Der Kaaij, também participou de uma conversa com a plateia, depois da última sessão do dia.

Imagem: Biff/DivulgaçãoCena do filme Cena do filme "Supernova"

O Biff acontece até 6 de setembro, no Cine Brasília e no Cine Cultura Liberty Mall. Ao todo, serão exibidas 35 produções da Europa, Ásia, América Latina e dos Estados Unidos.

Durante o festival, a entrada de cada sessão custa R$ 12 (inteira). Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias dos cinemas, nos dias de exibição. Não é possível comprar tíquetes com antecedência. A mostra infantil Mundo Animado (curtas voltados para crianças) é gratuita. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.