Fechar
GP1

Entretenimento

Festival Photoville 2014 traz cerca de 50 exposições para o público

A maioria dos trabalhos são de cunho jornalístico.

O festival Photoville 2014 traz uma "vila fotográfica" no Brooklyn Bridge Park, em Nova York, e reúne algumas das melhores exposições fotográficas da atualidade. O público pode prestigiar 50 exposições.

Imagem: Josh Haner/The New York Times/Courtesy/PhotovilleFestival Photoville 2014 traz cerca de 50 exposições para o público (Imagem:Josh Haner/The New York Times/Courtesy/Photoville)Festival Photoville 2014 traz cerca de 50 exposições para o público

A maioria dos trabalhos são de cunho jornalístico, como a premiada série de Josh Haner sobre os atentados da maratona de Boston ou a obra do renomado coletivo NOOR no campo de refugiados de Za"atari, na Jordânia.

Mas há também trabalhos com cunho cultural e artístico – como a série Geografia da Juventude, que retratou jovens em várias partes do mundo, e imagens do prêmio australiano de retratos Head on Portraits. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.