Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP quer realizar torneio para definir representante na série D

O torneio teria como participantes Flamengo-PI, Parnahyba, Piauí e Picos.

  • Foto: Sidney SantosCesarino de OliveiraCesarino Oliveira, presidente da FFP

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou nesta quinta-feira (22) que a entidade deve realizar um torneio seletivo curto para definir o terceiro representante do estado no Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem.

O torneio teria como participantes Flamengo-PI, Parnahyba, Piauí e Picos. O campeão da competição vai se juntar a Altos na 4ª divisão do Campeonato Brasileiro 2017 e ao River que, rebaixado da terceira divisão, também já tem vaga garantida.

Uma reunião com todos os representantes dos clubes, dentre eles os quatro interessados nesta última vaga na Série D, está marcada para terça, na sede da federação, no Centro de Teresina. Dentre os assuntos a serem abordados estão a possibilidade da competição ser realizada com jogadores de 23 anos.

A determinação da Confederação Brasileira de Futebol é que as federações locais homologuem seus clubes na edição do ano que vem da Série D até o dia 31 de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.