Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP se reúne com clubes para debater calendário de 2017

a reunião definiu que não haverá o seletivo para a Série D 2017, declarando o Parnahyba como terceiro representante do Piauí na Série D do ano que vem.

  • Foto: Sidney SantosCesarino de OliveiraCesarino de Oliveira

A Federação de Futebol do Piauí (FFP), se reuniu na tarde desta terça-feira (27) com os presidentes dos clubes filiados à entidade para tratar sobre o calendário do futebol profissional para o ano de 2017. O encontro foi conduzido pelo presidente da entidade Cesarino Oliveira.

Estiveram presentes na reunião representantes do 4 de Julho, Altos, Picos e Flamengo e Parnahyba. No encontro, foi abordado temas como a duração do Campeonato Piauiense de 2017, além da criação de uma competição sub-21 no segundo semestre para movimentar as categorias de base e também a realização de um seletivo para indicar o terceiro representante piauiense da Série D de 2017.

Neste último tema, a reunião definiu que não haverá o seletivo para a Série D 2017, declarando o Parnahyba como terceiro representante do Piauí na competição nacional. O time do litoral se junta ao River, rebaixado na série C deste ano e ao Altos, vice-campeão estadual em 2016.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.