Fechar
GP1

Política

"Ficaremos na base da presidente Dilma", declara Elmano Ferrer

"Não havia e nem há motivos para não apoiarmos a presidente Dilma. Ficaremos na base da presidente Dilma", garantiu o senador eleito em entrevista ao GP1.

O senador eleito, Elmano Férrer (PTB) comentou a possibilidade de o PTB se tornar oposição ao Governo Dilma Rousseff em 2015. Elmano adiantou que independente do que vier ocorrer, vai se manter na base de sustentação do PT tanto nacional como local.
Imagem: Lucas DIas Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Lucas DIas )"Ficaremos na base da presidente Dilma", declara Elmano Ferrer
“Não havia e nem há motivos para não apoiarmos a presidente Dilma. Nós do PTB do Piauí estivemos com o PT nas eleições de 2006 e 2012. Em 2010 tivemos candidato a governador que foi o senador João Vicente. Não há motivos para irmos para oposição. Ficaremos na base da presidente Dilma”, avisou.
Imagem: Lucas Dias Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Lucas Dias )Elmano Férrer (PTB)
O colunista da Revista Veja, Lauro Jardim publicou que Cristiane Brasil, eleita deputada federal e filha do ex-presidente do PTB Roberto Jefferson vem costurando levar o partido para a oposição.

“Nesta eleição o PTB dividiu-se e uma parte durante convenção que poucos participaram, inclusive o Piauí ficou de fora, não participou por já estar com o Governo da presidente Dilma. Mas, não acho que o PTB terá motivos para ir para oposição. O PTB até participava do Governo, com o presidente Benito Gama na vice-presidência do Banco do Brasil”, comentou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.