Fechar
GP1

Piauí

Fiepi comemora o dia da indústria no Piauí com entrega de Medalha de Honra Industrial

A solenidade marcou a entrega da Medalha de Honra Industrial Simplício Dias, a medalha é um reconhecimento a industriais e homens públicos que, direta e indiretamente, contribuem para a ativi

A Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) realizou, na noite desta quinta-feira (28), uma solenidade em comemoração ao dia da Indústria no Piauí. Na oportunidade, ocorreu a entrega da Medalha de Honra Industrial Simplício Dias a empresários e autoridades piauienses.

Imagem: Lucas Dias/GP1FIEPI(Imagem:Lucas Dias/GP1)FIEPI


O governador Wellington Dias prestigiou o evento e, ao lado do presidente da Fiepi, o ex-governador Zé Filho, ressaltou a importância do fomento à indústria no Piauí, através de parcerias e de uma melhor estruturação do Estado.

Imagem: Lucas Dias/GP1FIEPI(Imagem:Lucas Dias/GP1)O governador Wellington Dias e o presidente da Fiepi, Zé Filho

“O Piauí vive um momento muito favorável que a gente deve ter um forte crescimento industrial, a Federação da Indústria é uma entidade parceira tem responsabilidade com o desenvolvimento do Piauí, o presidente Zé Filho e toda a sua equipe sabe que contará com o nosso apoio, não só no sentido de medidas que venham a garantir a proteção de toda a base já existente, como para a atração de novas indústrias para o Piauí”, afirmou o governador Wellington Dias.

Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias

Já o presidente da Fiepi, Zé Filho, cobrou investimentos do Governo, sobretudo, na área de energia elétrica para a manutenção das indústrias no Piauí.

“Precisamos resolver aqueles gargalhos que existem no Brasil e que aqui no Piauí não é diferente, principalmente a questão da energia que é uma coisa que todos os industriais hoje reclamam e isso o governador Wellington tem lutado e eu tenho certeza que a gente vai buscar uma solução para que a Eletrobrás possa estar atendendo os empresários e industriais a contento”, afirmou.

Imagem: Lucas Dias/GP1Zé Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Zé Filho

A solenidade ainda marcou a entrega da Medalha de Honra Industrial Simplício Dias, a medalha é um reconhecimento a industriais e homens públicos que, direta e indiretamente, contribuem para a atividade industrial no Piauí. Dentre os homenageados pela Fiepi estavam representantes de empresas piauienses, bem como o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio, e o cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar.

Imagem: Lucas Dias/GP1FIEPI(Imagem:Lucas Dias/GP1)Entrega da Medalha de Honra Industrial Simplício Dias

Imagem: Lucas Dias/GP1FIEPI(Imagem:Lucas Dias/GP1)Presidente do TJ-PI, desembargador Raimundo Eufrásio

Imagem: Lucas Dias/GP1FIEPI(Imagem:Lucas Dias/GP1)Presidente da Fiepi entrega a Medalha de Honra ao cantor Frank Aguiar

Imagem: Lucas Dias/GP1FIEPI(Imagem:Lucas Dias/GP1)Entrega de medalhas de honra industrial a industriais piauienses 

Imagem: Lucas Dias/GP1FIEPI(Imagem:Lucas Dias/GP1)Entrega de medalhas de honra industrial a industriais piauienses

Imagem: Lucas Dias/GP1FIEPI(Imagem:Lucas Dias/GP1)Entrega de medalhas de honra industrial a industriais piauienses

Imagem: Lucas Dias/GP1FIEPI(Imagem:Lucas Dias/GP1)Autoridades prestigiaram o evento na Fiepi

Imagem: Lucas Dias/GP1FIEPI(Imagem:Lucas Dias/GP1)Solenidade em alusão ao dia da Indústria no Piauí

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.