Fechar
GP1

Piauí

FIEPI faz capacitação para empresas que visam o Mercado Exterior

As ações são promovidas pelas federações estaduais de indústrias, por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN).

Nessa quarta-feira (22), o presidente da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, Zé Filho presidiu a reunião do Conselho dos Representantes da FIEPI, na sede da instituição, em Parnaíba.

O presidente ZÉ Filho deu uma boa noticia para os representantes do conselho presentes na reunião. “Quero informar, em nome do nosso diretor regional do SENAI , Mardonio Neiva, pela autorização da obra de reforma da Escola Conselheiro Saraiva, uma obra no valor de 19 milhões e a reforma da Centro de Formação Profissional “Cândido Athayde” no valor de 13 milhões, que vai deixar essas unidades com uma infra estrutura de ponta”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomPresidente da FIEPI, Zé Filho acredita que é possível melhorar MP do Governo FederalPresidente da FIEPI, Zé Filho.

Participaram da reunião o primeiro tesoureiro Robério Cantalice, o primeiro secretário James Hermes, o diretor de assuntos econômicos, Freitas Neto, o superintendente do SESI e diretor Regional do SENAI, Mardonio Neiva, diretores do Sistema FIEPI e presidentes de sindicatos da indústria.

Na pauta, a prestação de contas do exercício anterior e aprovação do orçamento para 2017. O presidente do sindicato de confecção e vestuário Francisco Marques, defendeu a criação de mais indústrias para o Piauí, por a classe representar muito na economia do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.