Piauí - Teresina

FIEPI faz reunião sobre as instalações para ação global 2017

O tema desta edição será Qualidade de Vida para toda a Família.

- atualizado

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por intermédio da equipe do SESI- regional Piauí, se reuniu nessa quinta-feira (18), no Parque Cidadania, com grupo de parceiros e voluntários que vão participar da 24ª edição do Ação Global, dia 27 que será realizado naquele parque.

De acordo com Marcos Siqueira, diretor de qualidade de vida do SESI, e um dos coordenadores do evento, a reunião teve como objetivo apresentar aos parceiros e/ou empresas e voluntários participantes, a planta de utilização daquele logradouro, onde cada um deverá se instalar de acordo com as peculiaridades dos serviços ou atividades ofertadas durante o evento.

Marcos Siqueira detalhou informações gerais de interesse dos participantes, como instalação de pontos de luz, disponibilidade de Internet, água, acessos do público, locais onde cada setor deverá ocupar na planta, segmentando por áreas de atuação, como saúde, educação, lazer, prestação de serviço de cidadania, espaço para casamento comunitário, palco para atrações artísticas e culturais, entre outros.

  • Foto: Divulgação/AscomAção GlobalAção Global

Para Teresa Melo, coordenadora do programa de responsabilidade social e ambiental da Eletrobrás Piauí (foto ao lado de Gerson Pereira, do setor de TI), uma das empresas participantes com sua unidade móvel, a Ação Global representa uma oportunidade para trazer o seu público para próximo da empresa.

“Estaremos ofertando serviços de negociação comercial e todos os serviços que prestamos à população em nossos postos de atendimento. Vamos oferecer também, orientações sobre uso racional e seguro de energia elétrica”, explica Teresa.

A partir de segunda-feira (22), de acordo com a coordenação do evento, serão iniciadas as ações de montagem geral do evento. E a partir do dia 24, serão feitas a distribuição dos kits, bonés e camisa. Os participantes em geral, terão acesso a partir das 7hs da manhã, e o atendimento ao público será das 9hs às 16hs do sábado.

Mais conteúdo sobre: