Fechar
GP1

Piauí

FIEPI participa de programação do sistema indústria na CNI

Nas reuniões da Diretoria e do Conselho de Representantes da CNI foi apreciada a Prestação de Contas da CNI de 2016 e alteração do Calendário de Reuniões 2017. 

 A Confederação Nacional da Indústria – CNI realizou nesta terça-feira (28), na sede da instituição em Brasília, programação do sistema indústria para os presidentes das federações, diretores e representantes da indústria. Representando a Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, o diretor de assuntos econômicos, Freitas Neto e o vice-presidente Paulo de Tarso Moraes Souza.

Nas reuniões da Diretoria e do Conselho de Representantes da CNI foi apreciada a Prestação de Contas da CNI de 2016 e alteração do Calendário de Reuniões 2017. Durante a programação foram realizadas as reuniões do Conselho Nacional do SENAI e do Conselho Nacional do SESI.

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro de representantes da FIEPI na CNIEncontro de representantes da FIEPI na CNI

No almoço foi realizado o Lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2017, onde o presidente do Conselho Nacional do SESI, o piauiense João Henrique Sousa recepcionou a comitiva da FIEPI. Na pauta da 22ª edição da Agenda Legislativa, prioridades do setor industrial para o país.

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro com representantes da FIEPI em BrasíliaEncontro com representantes da FIEPI em Brasília

Neste ano, o documento reúne 131 proposições em tramitação no Congresso Nacional que têm impacto sobre a economia e a atividade industrial. Entre as propostas, 16 são consideradas prioritárias, como as reformas política, tributária e da Previdência. A Agenda oferece um resumo de cada projeto e a posição da indústria sobre o tema.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.