Fechar
GP1

Piauí

FIEPI reúne empresários para tratar sobre projetos para Teresina

O objetivo da reunião foi para tratar sobre o diagnóstico a ser elaborado pela empresa Cluster, sobre o setor produtivo local e seus derivados.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), sob a liderança do diretor de assuntos econômicos, Freitas Neto, acompanhado dos diretores Francisco de Sousa Neto, vice-presidente, Ewerton Pinheiro, diretor de relações institucionais, Lauriane Coelho, superintendente do IEL, Félix Filho, diretor de inovação do SENAI, reuniram-se nessa terça-feira (16) com Aluísio Neto, secretário municipal de desenvolvimento econômico, e Carlos Tarrason, representante da empresa Cluster Consulting.

O objetivo da reunião teve como objetivo tratar sobre o diagnóstico a ser elaborado pela empresa Cluster, sobre o setor produtivo local e seus derivados, para apontar os seguimentos mais representativos da economia local.

De acordo com o diretor Carlos Tarrason, o objetivo do projeto é elaborar um plano estratégico de desenvolvimento de Clusters para Teresina, o qual possibilitará a identificação de realidades econômicas da região, identificando a vocação de cada segmento e sua participação no mercado.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião entre  empresários e a FIEPIReunião entre empresários e a FIEPI

Para o vice-presidente da FIEPI, Francisco de Sousa Neto, a entidade sempre estará de portas abertas para iniciativas que visem o desenvolvimento da capital e do Piauí representado por todos os municípios.

Observou ainda que, será necessário um tempo suficiente para a realização de um diagnóstico mais próximo da realidade, em face das constantes e rápidas mudanças a que a sociedade vive submetida.

Participaram ainda da reunião, o vice-presidente da Associação Comercial do Piauí, Gilberto Pedrosa, o gerente de negócios internacionais da FIEPI, Islano Marques, presidentes de Sindicatos patronais, como Valdyr Júnior, da Cerâmica, Francisco Marques, do Sindicato do Vestuário, e equipe de assessores da PMT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.