Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FIEPI sedia seminário de custos de materiais para obras públicas

O seminário de Avaliação do Sistema de Referência de Preços (Sinapi) é o principal evento de divulgação da tabela oficial de preços de materiais de obras públicas.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) sediou o Seminário de Avaliação do Sistema de Referência de Preços (Sinapi), principal evento de divulgação da tabela oficial de custos de materiais para obras públicas do Brasil, realizado no auditório do 8º andar prédio da instituição em Teresina, nesta quinta-feira (27).

O Seminário contou com palestras de representantes da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC) e da Caixa Econômica Federal, banco responsável pela atualização do sistema. Para o presidente da Associação Piauiense dos Empresários de Obras Públicas (Apeop-PI), Arthur Feitosa, a disseminação dessas informações é importantíssima.

  • Foto: Divulgação/AscomFIEPI sedia Seminário de Avaliação do Sistema de Referência de PreçosFIEPI sedia Seminário de Avaliação do Sistema de Referência de Preços

"A revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi) já passou por 12 cidades e nós, como empresários do setor no Piauí, estamos propondo essa troca de experiências" comenta Arthur.

  • Foto: Divulgação/AscomFIEPI sedia Seminário de Avaliação do Sistema de Referência de PreçosSeminário de Avaliação do Sistema de Referência de Preços

As atividades iniciaram com a palestra do engenheiro e consultor de técnicas da CBIC, Geraldo de Paula, que no primeiro momento mostrou o ponto de vista do empresariado para a tabela e a relação com licitações. O vice-presidente da FIEPI, Francisco de Sousa Neto, representou o presidente da instituição, Zé Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.