Fechar
GP1

Brasil

Fies abre inscrição para vagas remanescentes do 2º semestre

Para concorrer é preciso ter renda familiar bruta per capita de até três salários mínimos.

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) abriu as inscrições para as 35 mil vagas remanescentes referentes ao segundo semestre de 2017. As inscrições podem ser feitas pelo site. Os prazos variam conforme a modalidade em que o estudante se encaixa.

Segundo informações do G1, o Ministério da Educação (MEC) ofertou 79 mil vagas para o Fies neste segundo semestre de 2017. Poderão concorrer as vagas aqueles que tenham participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde 2010, obtido nota mínima de 450 pontos nas provas e tirado mais de zero na redação.

  • Foto: Reprodução/FiesPágina do FiesPágina do Fies

Também é preciso comprar renda familiar bruta mensal per capita de até três salários mínimos. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico, no site do Sistema de Seleção do Fies (FiesSeleção) e depois, nos dois dias úteis subsequentes, elas terão que ser concluídas pelo candidato por meio do Sistema informatizado do Fies (Sisfies).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.