Fechar
GP1

Piauí

Figueirinha vence Bela Vista pelo Campeonato Batalhense

O Campeonato Batalhense de Futebol tem o apoio da Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

No último domingo (22), o Estádio Municipal Catitão, em Batalha, foi palco de mais uma disputa pelo Campeonato Batalhense de Futebol 2016. Entraram em campo as equipes Figueirinha e Bela Vista, com placar final de 1 a 0 para o Figueirinha.

O Campeonato Batalhense de Futebol tem o apoio da Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e é organizado pela Liga Batalhense de Futebol (LBF). O torneio conta com a participação de 12 equipes.
Imagem: DivulgaçãoFigueirinha vence Bela Vista em mais uma rodada do Campeonato de Futebol Batalhense(Imagem:Divulgação)Figueirinha vence Bela Vista em mais uma rodada do Campeonato de Futebol Batalhense
“O nível das equipes que disputam o campeonato deste ano está alto. Até agora estamos temos resultados de jogos apertados, o que demonstra a boa qualidade técnica das equipes participantes”, pontua Carlos Magno, secretário municipal de Esporte e Lazer de Batalha.
Imagem: DivulgaçãoCampeonato de Futebol Batalhense(Imagem:Divulgação)Campeonato de Futebol Batalhense

Torneio Xique Xique

Chegou ao fim o torneio de futebol da localidade Xique Xique. O torneio reuniu oito comunidades da região e teve como grande campeão o time Baixa da Roça, que venceu a equipe do Patizal por 3 a 2.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.