Fechar
GP1

Entretenimento

Figurinista da TV Globo assediada por Mayer irá depor na segunda

Caso a figurinista não compareça na segunda, ela terá agosto - seis meses a partir da data em que foi molestada -, para ir à delegacia.

A figurinista da TV Globo, Susllem Tonani, que acusou o ator José Mayer de assédio sexual, terá que comparecer na próxima segunda-feira (24), na 32ª Delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

De acordo com o jornal carioca O Dia, caso a figurinista não compareça na segunda, ela terá até agosto - seis meses a partir da data em que ocorreu o assédio -, para ir à delegacia.

Porém, se Susllem não comparecer diante das autoridades até o período estipulado, José Mayer se livrará da acusação.

  • Foto: DivulgaçãoSusllem Meneguzzi e José MayerSusllem Meneguzzi e José Mayer

Relembre o caso       

No final do mês de março, o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo publicou o relato da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, onde ela conta os assédios que sofreu do ator. Segundo a figurinista, Mayer chegou a tocar em suas partes íntimas e chama-lá de 'vaca'.

O ator chegou a negar as acusações mas depois voltou atrás e admitiu que tinha assediado a figurinista em uma carta aberta.

Com isso, Globo decidiu suspender José Mayer por tempo indeterminado de produções futuras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.