PI - Teresina

Filha caçula de Francisco Costa passa por cirurgia no São Marcos

A criança era uma das quatros ocupantes do veículo passeio que se envolveu em um acidente que vitimou fatalmente sua irmã Alyria Moraes e o motorista Rubens Neres.

THAIS SOUZA

- atualizado

A Secretaria de Saúde do Piauí, através da assessoria, informou na manhã dessa quarta-feira (26), que a filha mais nova do ex-secretário Francisco Costa foi transferida para o Hospital São Marcos, localizado em Teresina, e está nesse momento no centro cirúrgico do hospital. A criança era uma das quatros ocupantes do veículo passeio que se envolveu em um acidente que vitimou fatalmente sua irmã Alyria Moraes e o motorista Rubens Neres.

  • Foto: Facebook/Sara JaneSara Jane com a filha AlyriaSara Jane com a filha Alyria

A assessoria revelou também que a ex-mulher de Francisco Costa, Sara Jane Moraes Vieira, ainda está hospitalizada no Hospital Tibério Nunes, em Floriano, mas que deve ser transferida para Teresina ainda nessa manhã (26). Sara Jane teve politraumas, ontem estava entubada, inconsciente. Ainda não existem atualizações sobre o estado de saúde de Sara, a única coisa que se sabe é que o estado é grave, mas estável.

A filha mais nova do casal, teve traumatismo craniano e traumas na região do abdômen. Além disso, quebrou o fêmur. A assessoria informou que a criança está consciente e vai realizar cirurgia no fêmur.

MAIS NA WEB