Fechar
GP1

Piauí

Filha de Mão Santa se casa em São Paulo

Na ocasião, Mão Santa recebeu das mãos de sua filha, Daniela, uma citação escrita em um guardanapo de linho que emocionou o patriarca.

Na noite de ontem (29), o ex-candidato ao Senado e Secretário Geral do PSC-PI Gustavo Henrique compareceu ao casamento de Daniela Moraes Souza, filha do ex-senador Mão Santa e Adalgisa Moraes Souza, no estado de São Paulo.

Gustavo Henrique felicitou o casal e elogiou a estrutura da cerimônia. “ Foi uma cerimônia com requintes sóbrios, de forma não ostensiva, e regada a muita alegria. Como amigo, desejo ao casal a felicidade eterna e uma construção familiar sólida”, disse.
Imagem: GP1 Os noivos Daniela e Breno, e Gustavo Henrique (Imagem:GP1 ) Gustavo Henrique e os noivos Daniela e Breno 
A cerimônia e a festa foram bem prestigiadas, além de parentes e amigos do casal, contaram com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e de sua esposa, a Primeira Dama Lú Alckmin. Também estiveram presentes, o deputado federal Heráclito Fortes, o deputado estadual João Madson, o presidente nacional do PSC Everaldo Pereira e esposa, e Marcondes Gadelha, ex-senador e vice-presidente do PSC Nacional.
Imagem: GP1 Casamento de Daniela, filha de Mão Santa (Imagem:GP1 )Casamento de Daniela, filha de Mão Santa
Na ocasião, Mão Santa recebeu das mãos da filha, Daniela, uma citação escrita em um guardanapo de linho que emocionou o patriarca.
Imagem: GP1 Mão Santa (Imagem:GP1 )Mão Santa
Imagem: GP1 Paulo de Tarso, Gustavo Henrique, Mão Santa e Adalgisa(Imagem:GP1 )Paulo de Tarso, Gustavo Henrique, Mão Santa e Adalgisa
Imagem: GP1 Geraldo Alckmin e Francisco Junior (Imagem:GP1 )Geraldo Alckmin e Francisco Junior
Imagem: GP1 Lú Alckmin, Gustavo Henrique e Governador Geraldo Alckmin (Imagem:GP1 )Lú Alckmin, Gustavo Henrique e Governador Geraldo Alckmin
Imagem: GP1 San Martin, Gustavo Henrique e Promotor Moura (Imagem:GP1 )San Martin, Gustavo Henrique e Promotor Moura
Imagem: GP1 Casamento de Daniela, filha de Mão Santa (Imagem:GP1 )Casamento de Daniela, filha de Mão Santa
Imagem: GP1 Festa de Casamento de Daniela, filha de Mão Santa (Imagem:GP1 )Festa de Casamento de Daniela, filha de Mão Santa
Imagem: GP1 Evaldo Pereira e Gustavo Henrique (Imagem:GP1 )Evaldo Pereira e Gustavo Henrique

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.