Fechar
GP1

Entretenimento

Filha de Michel Teló e Thaís Fersoza faz primeiro ensaio newborn

A pequena, Melinda nasaceu no dia 1ª deste mês.

Na terça-feira (16), o cantor Michel Teló e sua esposa, Thaís Fersoza, utilizaram suas contas do Instagram para compartilhar com fãs e amigos fotos de Melinda, filha do casal, do ensaio newborn. A pequena, Melinda nasceu no dia 1ª deste mês.

Na legenda da foto a atriz escreveu a seguinte legenda "que benção! Meu coração bate fora do peito! Me falta ar cada vez que olho pra ela. Meu coração acelera, meu olho enche de lágrimas. E tenho certeza que essa emoção só aumenta. Ontem nossa princesa teve dia de modelo! Ensaio de new born do nosso amor maior. E essa boquinha? Esse narizinho? Carinha mais gostosa desse mundo! Completamente encantada e apaixonada por esse serzinho. A gente te ama muito filha! Deus te abençoe sempre! É a carinha da mamãe ou do papai?!?. Nossa misturinha, Família plano de Deus e Amor maior", escreveu Thais.

  • Foto: Reprodução/InstagramMelinda em ensaio newbornMelinda em ensaio newborn

Já o pai, Michel Teló escreveu o seguinte post "sonhei com essa foto várias vezes. E nenhum sonho poderia ser tão incrível. Cada vez que vejo, meu coração dispara. Não tem como não compartilhar esse amor. É a cara da mãe ou do pai? Família plano de Deus, Pai de menina e Nossa misturinha", finalizou o sertanejo.

  • Foto: Reprodução/InstagramMelinda em ensaio newbornMelinda em ensaio newborn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.