Fechar
GP1

Política

Filha de Zé Filho poderá ser vice de Tererê em Parnaíba

"Eu sugeri que ele deixasse um sucessor dele na política, dai surgiu o nome da filha a Isabelle. Ele gostou muito da alternativa tanto que estamos amadurecendo essa ideia", disse o tucano.

Uma das filhas do ex-governador Zé Filho (PMDB) pode compor chapa como vice na disputa pela Prefeitura de Parnaíba no ano que vem. A informação foi repassada ao GP1, nesta terça-feira (13), pelo ex-deputado estadual Deusimar Britto, o Tererê (PSDB), que pode fazer dobradinha com Isabelle, filha do ex-governador.
Imagem: DivulgaçãoTererê comemora adesões a sua candidatura(Imagem:Divulgação)Tererê 
Tererê explicou que apresentou a alternativa ao peemedebista que teria demonstrado simpatia quanto à possibilidade.

“Eu insisti umas cinco vezes para que o ex-governador Zé Filho fosse candidato a prefeito em Parnaíba e da última vez ele me explicou o porquê não seria candidato, dentre os motivos alegados por ele, seria dar continuidade ao trabalho iniciado pelo pai dele na FIEPI. Diante da negativa, eu sugeri que ele deixasse um sucessor dele na política dai surgiu o nome da filha a Isabelle. Ele gostou muito da alternativa tanto que estamos amadurecendo essa ideia que, aliás, tem sido bem recebida por todos da cidade que querem mudança. Diferente de outras ocasiões, pela primeira vez, a oposição está unida acerca de um nome, no caso o meu. Pode até haver mudanças, mas, até o momento, o Zé Filho tem me incentivado e dado total apoio para que eu seja candidato a prefeito de Parnaíba”, afirmou o tucano.
Imagem: DivulgaçãoFilha de Zé Filho pode ser candidata a vice-prefeita de Parnaíba(Imagem:Divulgação)Filha de Zé Filho pode ser candidata a vice-prefeita de Parnaíba

Tererê é o elo


O ex-deputado também assegurou que tem a simpatia do ex-senador Mão Santa, que é tio de Zé Filho, na disputa pelo comando de Parnaíba. Tererê colocou que para muitos, ele seria o elo que poderia aproximar tio e sobrinho.

“Muita gente na Parnaíba tem visto o nome do Tererê como alternativa para fazer a aproximação do ex-senador Mão Santa com o Zé Filho. Isso poderá ocorrer porque os dois tem simpatia por meu nome e não descartam estarmos juntos no ano que vem. Isso me deixa muito feliz, inclusive, com claras demonstrações de simpatia dos dois lados”, colocou o tucano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.