Brasil

Filha do ex-deputado Sarney Neto é morta por asfixia no domingo

De acordo com O Jornal Pequeno, o corpo encontra-se no Instituto Médico legal (IML) para ser submetido a necrópsia.

DEISE KESSLER

- atualizado
  • Foto: Mariana Costa Filha do ex-deputado Sarney NetoFilha do ex-deputado Sarney Neto

Na noite do domingo (13), a filha do ex-deputado Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República e senador José Sarney, Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, teria sido assassinada por asfixiamento. Ela era mãe de duas meninas, uma de 11 e a outra de 9 anos, e frequentava a Igreja Batista do Olho D’Água.

Segundo informações, o cunhado de Mariana, o empresário Lucas Porto, está sendo apontado pela polícia como o responsável pela morte da jovem. Lucas foi conduzido pela Polícia Civil e está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). A polícia teve acesso a imagens de circuito interno do condomínio da família e confirmou a presença do suspeito no local.

O marido de Mariana, Marcos Renato, filho do empresário José Renato, esteve na Secretaria de Estado da Segurança prestando esclarecimentos. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital São Domingos, mas não resistiu.

De acordo com O Jornal Pequeno, o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 4h desta segunda.


Link do texto:

Filha do ex-deputado Sarney Neto é morta por asfixia no domingo
http://www.gp1.com.br/noticias/filha-do-ex-deputado-sarney-neto-e-morta-por-asfixia-no-domingo-404372.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.