Fechar
GP1

Piauí

Filha do jornalista Paulo Brito é sequestrada

Em entrevista ao GP1, Paulo Brito, confirmou a ação dos sequestradores. "Eles sequestraram ela, cortaram a barriga e levaram a criança", afirmou.

O GP1 entrou em contato com Paulo Brito para ele comentar sobre as especulações de que Eline Carla não estaria grávida e que não houve sequestro. O radialista disse apenas que não irá mais comentar o caso. “Não vou mais me pronunciar sobre isso”, declarou o jornalista.

Até o momento o GP1 não conseguiu alguma declaração oficial da Polícia Civil sobre o caso.

Atualizada às 14:55 

Na manhã desta sexta-feira (24), a filha grávida do radialista e apresentador da TV Meio Norte, Paulo Brito, foi sequestrada e teve seu bebê retirado por bandidos. A vítima Eline Carla, foi encontrada no interior do Maranhão.
Imagem: ReproduçãoPaulo Brito(Imagem:Reprodução)Paulo Brito
Em entrevista ao GP1, Paulo Brito confirmou a ação dos sequestradores. “Eles sequestraram ela e levaram a criança”, afirmou.

Ainda de acordo com Paulo Brito, Eline Carla, está em um hospital particular de Teresina e com o quadro de saúde estável. “Ela já está sendo medicada e passa bem, mas ainda não conseguiu passar nenhuma informação”, disse.

Em entrevista ao GP1, o coronel Lindomar Castilho, subcomandante da Polícia Militar do Piauí, afirmou que os bandidos abordaram a vítima e a forçaram a entrar em um táxi na Rua Álvaro Mendes, no centro de Teresina. "Ela entrou nesse táxi e foi encontrada em um povoado na estrada que vai para Caxias, em uma residência. Uma viatura foi até o local para fazer o socorro e trouxe ela a Teresina para receber atendimento médico. Agora a Polícia Civil está apurando as circunstâncias e a motivação deste crime", declarou.

Segundo o delegado Paulo Nogueira, em entrevista ao Jornal Agora da TV Meio Norte, Eline que estava grávida de nove meses, já prestou depoimento dando detalhes da ação dos bandidos.

“Ela disse que indivíduos encapuzados e armados a forçaram a entrar em um táxi, e dizer ao motorista que era para levá-la até Brejinho próximo a Timon, que eles iriam acompanhar o táxi, e se ela pedisse para desviar o caminho, eles iriam matá-la e também o taxista” relatou.

Ainda de acordo com delegado Paulo Nogueira, Eline teve o cabelo cortado pelos bandidos. “Ela disse que ainda viu quando eles cortaram o cordão umbilical. E no momento que levaram a criança, ela correu e eles ainda conseguiram cortar o cabelo dela”, disse.


Aguarde mais informações

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.