Fechar
GP1

Piauí

Filha procura por pai biológico após ver matéria no GP1

Dianna mora com sua irmã gêmea Diene Sousa Aguiar e sua mãe no bairro Arraial, em São Luis do Maranhão e entrou em contato com nossa equipe, nos informando o desejo de conhecer pessoalmente E

  • Foto: DivulgaçãoEgrinaldo Egrinaldo

A corretora de imóveis, Dianna Sousa Aguiar, 18 anos, está à procura de seu pai biológico após reconhecê-lo em uma matéria publicada no GP1 no ano de 2016. Dianna mora com sua irmã gêmea, Diene Sousa Aguiar, e sua mãe, Maria de Jesus Sousa Aguiar, no bairro Arraial, em São Luís, no Maranhão, e entrou em contato com nossa equipe, nos informando sobre o desejo de conhecer pessoalmente Egrinaldo Ferreira Lopes, que aos três meses de vida das gêmeas, foi embora de casa sem deixar justificativas.

Em entrevista ao GP1, na tarde deste domingo (25), Dianna disse que ela e sua irmã nunca tiveram contato com seu pai e a única informação que sabem é que ele mora no Piauí. E conta com detalhes a história, segundo o que sua mãe lhe contou. “Na descoberta do terreno do bairro, ele veio fazer a construção das casas aqui. Diante disso ele conheceu minha mãe, passaram tempos namorando e desse relacionamento minha mãe engravidou de mim e da minha irmã. E, segundo minha mãe, depois que a gente completou três meses de nascimento, ele foi embora e não deu tchau. E desde esse tempo, passaram dezoito anos e a gente não tem nenhuma notícia dele, só sabe que ele é do Piauí, e sabe que ele tem outro filho aqui em São Luís, mas nós não temos contato com esse filho”, disse.

  • Foto: Arquivo pessoalDianna Sousa Aguiar do lado esquerdo e Dienne Sousa Aguiar do lado direitoDianna Sousa Aguiar do lado esquerdo e Dienne Sousa Aguiar do lado direito

De acordo com a maranhense, apesar de tudo o que aconteceu ela não guarda rancor de Egrinaldo e fala que só o reconheceu, devido a uma foto que elas têm guardada. “Minha mãe estava vendo algumas coisas e acabou vendo essa notícia do GP1 e a gente acabou reconhecendo ele, porque nós temos uma foto dele aqui. Eu queria saber o contato da família paterna e saber dele também. Minha irmã não tem muito interesse em saber dele não, devido ao que ele fez com a gente, mas eu queria essa ajuda de conhecer ele, independente de tudo eu não tenho mágoa dele não, só queria entender o motivo de ele ter feito isso e manter contato com ele e a família”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.